UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

08/02/2009 - 12h31

Versão em caixa de "Eve Online" tem nave melhorada

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Atari confirmou que a versão do game online sem limite de jogadores "EVE Online" a ser vendida nas lojas físicas em março terá conteúdos extras exclusivas a esta edição. Entre os bônus estão 60 dias de jogo gratuitos, uma nave melhorada, facilidades no ingresso de uma facção online e também um guia de carreira dentro do game.

Inicialmente estas informações estavam sendo listadas como especulação, mas a Atari confirmou oficialmente a presença desses extras. O que mais chama a atenção é a nave disponível para aqueles que comprarem a versão vendida nas lojas, com mais velocidade e espaço de carga.

O guia de carreiras esclarece os papéis disponíveis para o jogador dentro do game, e oferece objetivos e conselhos para ter uma vida bem-sucedida dentro do universo de "EVE Online". Por fim a empresa confirmou que a promoção dos 60 dias extras pode se estender por mais 30 dias caso um amigo faça a assinatura do game.

"EVE Online" é um game online sem limite de jogadores com temática espacial lançado em 2003. Os usuários pilotam uma nave personalizada e se aventuram num universo com mais de cinco mil sistemas solares. Nesse mundo, os jogadores podem explorar recursos naturais, fabricar objetos, fazer comércio e participar de combates.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host